Rival de Lionel Messi abre o jogo sobre acerto com o Inter
Um antigo rival de Lionel Messi acabou abrindo o jogo em relação a um acerto para vir defender as cores do Inter nesta temporada. O time gaúcho acabou tendo algumas negociações frustradas nos últimos dias, como é comum de acontecer na janela de transferências, para todas as equipes. Mas, pelo menos desta vez, a explicação acabou deixando os colorados tranquilos com o chapéu tomado.
O Clube do Povo estava negociando a contratação do meio-campista Fernando, que estava no Sevilla até o final do último ano. O jogador se destacou por alguns anos atuando com a camisa da equipe espanhola, enfrentando grandes craques por lá, incluindo o atual melhor do mundo, Lionel Messi, que defendia a camisa do Barcelona algum tempo atrás.
Antigo rival de Messi fala sobre acerto que tinha com o Inter
As informações, inclusive, estavam indicando que o Colorado tinha fechado a contratação. No entanto, de última hora, uma equipe da Série B acabou entrando na disputa e ficou com o craque. Agora já apresentado ao Vila Nova, o veterano acabou abrindo o jogo sobre o acerto que tinha com um grande da primeira divisão, referenciando a negociação com o Inter, antes de confirmar a ida para Goiás.
“A possibilidade de fechar com outro grande clube, clube de Série A, era grande. Mas a possibilidade de retornar e poder ajudar minha família, trazer eles aqui para o jogo, pois são todos vilanovenses, pesou muito. Quero dar alegria à torcida e à minha família. Aqui eu treino, depois vou para casa da minha mãe, encontro os torcedores que eu amo, do clube que eu amo. Estou em casa”, começou.
Além disso, o profissional também comentou os valores, que acabaram sendo inferiores no Vila do aqueles que foram oferecidos pelo Inter. Segundo ele, a prioridade no momento era a família e não as cifras do contrato. “Dinheiro é importante, mas tenho 17 anos de Europa. Já passei muito tempo lá fora. Quero estar mais perto dos meus pais, da minha família”, completou.